segunda-feira, 4 de maio de 2009


De uma brincadeira na inscrição pelo site 8p, tudo aconteceu de uma forma repentina, e a “brincadeira” agora é séria, vale 1 milhão de reais. Tenho aqui a missão de ser o chefe da torcida de Mirla Prado e contar um pouco de sua trajetória de vida, sua família, seus amigos.

Para todos que já conhecem a Mirla, tenho a certeza que já são apaixonados por ela, a partir dessa terça-feira o Brasil, a cada dia, irá se apaixonar um pouco mais por ela.

O que esperar de Mirla? Certamente muita risada, muito alto astral, uma cozinheira, uma amiga fiel, uma mulher de opinião definida, uma menina desastrada.

Após esses dias, só me resta dizer EU ACREDITO.


Voces já devem ter ouvido a Mirla falar da Pami, Poodle de 8 anos, que a nossa BBB cria e ama de paixao. Tenho certeza que a Mirla está morrendo de saudades dela, segue a foto:

Esta é Pami






Fim de Post  :)



Um beijo de Boa Sorte do Pai (Sydney Prado) e algumas palavras para sua filha, a nossa Mirla: “Mirla, amor maior da minha vida, que Deus te cubra com todas as bençoes divinas. Estou com muitas saudades, mas orgulhoso de sua participaçao no BBB”.


P.S.: Uma curiosidade a respeito da ascendencia de Mirla:  o pai de Mirla nasceu no Acre em uma aldeia da tribo Caxinauá, sendo a nossa BBB, exemplo dessa misturas de raças que é o nosso Brasil.


Leio em alguns comentários da net BBB alguns questionamentos se a Mirla é mesmo formada em Direito, simplesmente porque corta o tamanho das palavras em seu diário, motivo óbvio : a limitaçao de espaço, e a nítida vontade dela se expressar o máximo possível. Nao confundam as coisas minha gente.

Entao vamos aos fatos e as provas ( já diria a linguagem jurídica): Mirla é bacharel em Direito desde 2005, tendo sido aprovada na Ordem dos Advogados (Pará) pouco tempo depois, e inclusive já participou de Tribunais de Júri no interior do nosso Estado, como já mencionou em conversa com o participante Alexandre, e antes de entrar na casa do BBB, atuava em um escritório de advocacia da capital paraense. Para quem é igual a Sao Tomé, segue a foto:

Mirla é uma mulher batalhadora, e sempre esteve disposta a lutar pelos seus ideais, tanto que mesmo formada em Direito, como nao surgia uma oportunidade interessante de trabalho ( todos nós sabemos que todo início de carreira é difícil), não se fez de rogada e foi trabalhar no Call Center de uma empresa. Uma voz linda nós sabemos que ela tem de sobra.

Em seguida, um depoimento de uma amizade que nasceu nesse momento especial da vida de nossa BBB9:


A conheci no 1º dia de seleção do call center, é incrível como aquela frase” as aparências enganam” caiu como uma luva para a Mirla.

A 1ª impressão que foi de uma menina paty e nem precisa dizer o resto né?!!!
















Escrito pela amiga da Mirla , a Sheyla

Fonte: www.globo.com/bbb

Como o tempo passou rápido na casa do BBB9, já estamos a mais de 1 mês sem contato com a nossa Mirla, longe fisicamente da sua companhia, mas nunca vivenciamos de forma tão profunda um acompanhamento de sua conduta 24 horas por dia, afinal, qualquer pessoa se divide em vários espaços, várias ocupações, impossível ter alguém 24 horas do seu lado numa vida corrida como nós temos.

Para tudo na vida há uma explicaçao, e quando falei que bolinha vermelha trazia sorte, realmente fui confiante desde o início, como tenho sido desde a tua inscriçao no 8p, e eram grandes a chance de Mirla nessa votação. Vê-la emocionada ao entrar em contato com seu pai, sua irma, seu namorado, e o cunhado, realmente nao teve preço. Agora é energia renovada, seguir em frente e brilhar cada vez na casa do BBB.


Gostaria de contar hoje um pouco sobre o processo de preparação para o Big Brother. Estava eu em agosto do ano passado na frente do computador, juntamente com meu primo realizando sua inscrição no 8p para o Big Brother, quando por um impulso realizei a inscrição de Mirla, sem ela saber.
Ela ficou bem receosa de topar essa brincadeira, mas acabou cedendo, seu perfil foi bem básico, nenhum vídeo foi produzido. Eu sabia que a chance mesmo seria a produção vê-la pessoalmente, sempre acreditei que bastaria uma conversa com a produção para ela ter uma real chance, e assim veio o Quiz, acertando vinte perguntas sobre BBB em menos tempo, ela ganhou o direito de ser entrevista pela produção, juntamente com algumas centenas ou milhares de candidatos.
Mirla foi juntamente com meu primo ( o Eberton) para o processo seletivo em Belém, sinceramente ela achou que não tinha ido tão bem na entrevista, coisas de quem é “pé no chão”, como ela mesmo diz. Mas na opinião do meu primo, Mirla chamou atenção da produção do programa desde o momento que entrou no local da entrevista.
De agosto até dezembro, ela entrou bem pouco no site do 8p, confesso que entrei bem mais, coisas de amigo coruja, sempre acreditando que era possível, me informando sobre o que estava acontecendo.
Mas no dia primeiro de dezembro, tudo começou a mudar, no dia do aniversário dela ela recebeu a ligação da produção para informá-la em sigilo que estava na cadeira elétrica, a partir daí começou a correria, inventar algumas mentirinhas para o pai dela sobre a viagem e para o pessoal do escritório em que ela trabalha, demais amigos, enfim,foi quase uma operação de guerra, para vocês terem noção até perder o vôo para o Rio de Janeiro ela perdeu rumo a cadeira elétrica hehehe. 

O engraçado nisso tudo era que toda vez que ela desacreditava recebíamos uma mensagem, meio que subliminar, sobre o que estava por vir. A última aconteceu na sexta-feira antes dela ser capturada, houve uma mensagem no blog da produção, falando que os selecionados estavam de bico calado e tinha uma foto dela em destaque. Eu li essa mensagem no computador da academia que malho, meu coração apertou e tive 100% de certeza que uma das vagas era dela, liguei para ela para saber onde ela estava, ela estava no louvor do Padre Eloy que normalmente ela vai toda sexta-feira, fui para lá com roupa de academia mesmo, suado, igual um doido, para dar um abraço e a notícia da minha certeza. Quando cheguei à missa, Mirla emocionada falou que quando chegou à missa, tocou a música que ela ama (Noites Traiçoeiras) e estava começando a acreditar mesmo na minha loucura do Big Brother, sentiu algo de especial, quando o padre fez a unção, no mesmo momento em que eu li a mensagem.
Foi um mês intenso, e de muitas alegrias.
E esclarecendo a tua dúvida no diário do participante, hoje é sim meu aniversário, e não precisa agradecer não, amigos-irmaos são para isso, cada dia que passa nossa amizade se fortalece, te amo muitão, e sempre acreditei em você, como te falei você é o meu sorriso, o novo só está começando na tua vida.
O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi um amigo apaixonado pelo Big Brother Brasil quem inscreveu a paraense Mirla Araújo Prado, de 27 anos, na 9ª edição do programa. Natural de Belém, a advogada diz que um de seus maiores sonhos é trabalhar na área de comunicação social. E acredita que o programa pode abrir essa porta para ela. 

Mirla não guarda uma boa lembrança da infância. Seus pais se separaram quando ela ainda era criança. Ela considera seu pai muito rígido e diz que teve pouco do seu carinho. Mas, atualmente, mora com ele e diz que tudo foi resolvido. A família sempre foi de classe média, mas sem luxos. Se ganhar o prêmio, ela promete ajudar a mãe, desempregada, e o padrasto. Namorando há um ano, Mirla diz que não pretende se envolver com os brothers. Mas não descarta essa possibilidade. 

Religiosa, Mirla usa uma espécie de terço como amuleto da sorte e diz que Jesus Cristo é seu maior herói. Ela costuma cantar para louvar Deus e já foi vocalista de bandas amadoras em sua cidade. Apaixonada por seus animais de estimação – a cadela Pami e os gatos Jolie e Brad –, Mirla gosta de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Victor e Leo, e considera Brad Pitt um homem bonito. 

A advogada acredita que seu maior trunfo na disputa é o seu jeito de ser. Brincalhona, divertida, hiperativa, estabanada e extremamente sincera, ela diz que não vai criar um personagem para se manter na casa: “Quero ser eu mesma e viver intensamente essa experiência”.