segunda-feira, 4 de maio de 2009

Foi um amigo apaixonado pelo Big Brother Brasil quem inscreveu a paraense Mirla Araújo Prado, de 27 anos, na 9ª edição do programa. Natural de Belém, a advogada diz que um de seus maiores sonhos é trabalhar na área de comunicação social. E acredita que o programa pode abrir essa porta para ela. 

Mirla não guarda uma boa lembrança da infância. Seus pais se separaram quando ela ainda era criança. Ela considera seu pai muito rígido e diz que teve pouco do seu carinho. Mas, atualmente, mora com ele e diz que tudo foi resolvido. A família sempre foi de classe média, mas sem luxos. Se ganhar o prêmio, ela promete ajudar a mãe, desempregada, e o padrasto. Namorando há um ano, Mirla diz que não pretende se envolver com os brothers. Mas não descarta essa possibilidade. 

Religiosa, Mirla usa uma espécie de terço como amuleto da sorte e diz que Jesus Cristo é seu maior herói. Ela costuma cantar para louvar Deus e já foi vocalista de bandas amadoras em sua cidade. Apaixonada por seus animais de estimação – a cadela Pami e os gatos Jolie e Brad –, Mirla gosta de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Victor e Leo, e considera Brad Pitt um homem bonito. 

A advogada acredita que seu maior trunfo na disputa é o seu jeito de ser. Brincalhona, divertida, hiperativa, estabanada e extremamente sincera, ela diz que não vai criar um personagem para se manter na casa: “Quero ser eu mesma e viver intensamente essa experiência”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário