segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gostaria de contar hoje um pouco sobre o processo de preparação para o Big Brother. Estava eu em agosto do ano passado na frente do computador, juntamente com meu primo realizando sua inscrição no 8p para o Big Brother, quando por um impulso realizei a inscrição de Mirla, sem ela saber.
Ela ficou bem receosa de topar essa brincadeira, mas acabou cedendo, seu perfil foi bem básico, nenhum vídeo foi produzido. Eu sabia que a chance mesmo seria a produção vê-la pessoalmente, sempre acreditei que bastaria uma conversa com a produção para ela ter uma real chance, e assim veio o Quiz, acertando vinte perguntas sobre BBB em menos tempo, ela ganhou o direito de ser entrevista pela produção, juntamente com algumas centenas ou milhares de candidatos.
Mirla foi juntamente com meu primo ( o Eberton) para o processo seletivo em Belém, sinceramente ela achou que não tinha ido tão bem na entrevista, coisas de quem é “pé no chão”, como ela mesmo diz. Mas na opinião do meu primo, Mirla chamou atenção da produção do programa desde o momento que entrou no local da entrevista.
De agosto até dezembro, ela entrou bem pouco no site do 8p, confesso que entrei bem mais, coisas de amigo coruja, sempre acreditando que era possível, me informando sobre o que estava acontecendo.
Mas no dia primeiro de dezembro, tudo começou a mudar, no dia do aniversário dela ela recebeu a ligação da produção para informá-la em sigilo que estava na cadeira elétrica, a partir daí começou a correria, inventar algumas mentirinhas para o pai dela sobre a viagem e para o pessoal do escritório em que ela trabalha, demais amigos, enfim,foi quase uma operação de guerra, para vocês terem noção até perder o vôo para o Rio de Janeiro ela perdeu rumo a cadeira elétrica hehehe. 

O engraçado nisso tudo era que toda vez que ela desacreditava recebíamos uma mensagem, meio que subliminar, sobre o que estava por vir. A última aconteceu na sexta-feira antes dela ser capturada, houve uma mensagem no blog da produção, falando que os selecionados estavam de bico calado e tinha uma foto dela em destaque. Eu li essa mensagem no computador da academia que malho, meu coração apertou e tive 100% de certeza que uma das vagas era dela, liguei para ela para saber onde ela estava, ela estava no louvor do Padre Eloy que normalmente ela vai toda sexta-feira, fui para lá com roupa de academia mesmo, suado, igual um doido, para dar um abraço e a notícia da minha certeza. Quando cheguei à missa, Mirla emocionada falou que quando chegou à missa, tocou a música que ela ama (Noites Traiçoeiras) e estava começando a acreditar mesmo na minha loucura do Big Brother, sentiu algo de especial, quando o padre fez a unção, no mesmo momento em que eu li a mensagem.
Foi um mês intenso, e de muitas alegrias.
E esclarecendo a tua dúvida no diário do participante, hoje é sim meu aniversário, e não precisa agradecer não, amigos-irmaos são para isso, cada dia que passa nossa amizade se fortalece, te amo muitão, e sempre acreditei em você, como te falei você é o meu sorriso, o novo só está começando na tua vida.
O mundo pode te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário